Análise Bulletstorm PS3 e PC


A Epic Games prometeu e cumpriu, conseguiu mudar um pouco os jogos de FPS. Na verdade nem chegou a ser uma mudança, mas implementou novas ideias em jogos de tiros. Nunca foi tão divertido encontrar vários inimigos na mesma tela, combos chamados de skillshoots funcionam muito bem. O personagem usa um chicote (leash) para puxar outros inimigos para perto, colocando nossa criatividade para finaliza-lo. Existem mais de 100 formas para matar: seja puxando com leash e jogando o inimigo em alguma parte do cenário, ou também puxando , colocando uma bomba e o chutando de volta para explodi-lo em alto estilo. Tudo isso em uma velocidade impressionante, quase todos inimigos saem correndo ao seu encontro. Com certeza outros jogos de shooters usarão muitos conceitos criados para Bulletstorm.

Joguei a versão de PS3 e PC, não vi muita diferença gráfica (No PC já estou quase terminando no PS3 , estou nas primeiras fases). Em ambos a jogabilidade funciona muito bem, e responde fácil. Talvez não agrade quem é viciado em jogos nos padrões Battefield e Call of Duty, pois pelo ritmo do jogo não é possível montar tática. A durabilidade no modo single player parece ser o grande problema, o jogo é de muito bom para ótimo, mas acredito que terminado uma vez muitos, gameiros não irão joga-lo novamente na campanha, partindo para o modo multiplayer. Tudo bom realizado em Bulletstorm foi esquecido no multiplayer, não existe competividade, é 4 pessoas matando um vários inimigos, em busca de melhoria para armas e subir de nível. Fica difícil imaginar nos tempos de hoje, algum game desse porte não oferecer um conteúdo online mais atrativo. Bulletstorm é diferente, divertido (por algum tempo) e provavelmente terá sequência, melhorando muito o que já ficou bacana.

Dica: Como boa experiência para futuro jogos nesses modes que irão aparecer, é bom que todos gameiros joguem. Pagar R$200,00 é outra história.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário