Análise Modnation Racer - PS3

Modnation Racer é daqueles jogos que jogadores mais exigentes fingem quem nem foi lançado pelo estilo de jogo, mas não deveria. O jogo copia um pouco o estilo Mario Kart ( um dos pioneiros ) e Crash Racing, acelerar, coletar power-up e usá-los contra os adversários. Nesse momento entra o diferencial de alguns jogos de PS3 além de bons gráficos, a customização. Apesar do compartilhamento não ser nenhuma novidade, a Sony faz de forma diferente (sem demagogia). É possível criar personagens (mods), pistas, karts, e claro, compartilhar com os amigos e toda rede.


O processo de customizar todos os itens é simples e funciona perfeitamente. Basta ter criatividade, abrir alguns itens jogando o game. Podemos criar desde Super-homens (mods) a Michael Jackson (mods).Karts de papelão, ou trocar o banco por uma privada, tudo com estilo e com varias cores disponíveis. Ainda existe uma gratificação (em pontuação do game) para aqueles que tenham seus mods, karts e pistas baixados por outros usuários e uma estátua dos três mais baixados da semana.

Image Hosted by ImageShack.us

O jogo não é tão simples como os do gênero, é difícil dominar rapidamente todos os comandos e memorizar tantas pistas. Também reparei uma IA muito boa, o COM pega atalhos, tromba em no jogador para joga-lo em buracos, usam todos coletados nos melhores momentos. O modo online, achei um pouco demorado para carregar em vista de alguns jogos, mas é divertidíssimo.

Image Hosted by ImageShack.us

Com suporte até quatro jogadores com a tela dividida recomendo esse jogo para aqueles que estão sempre com a casa cheia. Jogar sozinho será divertido por certo período, mas creio que se não houver alguns DLCs ( add novas modalidades e itens) para baixar, tende a ficar cansativo, assim como todo game sem história.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Derick disse...

Pior que Joy Rider pro kinect

Postar um comentário