Playstation Store: O melhor ! 1º semana

Os jogos top de Playstation 3 sempre encontramos vários previews e reviews, os jogos da PSN são mais difíceis de acharmos informações para tirarmos base antes de escolhermos alguns bons games. Pensando nesse problema Dude Games irá indicar alguns jogos toda semana para facilitar a escolha dos gameiros. Como primeira indicação, começarei pelos “clássicos” da Playstation Store. Lembrando que indicarei apenas os games que comprei ou joguei na casa de algum amigo.

Pain ($9,99): Embora já seja um pouco mais antigo é muito divertido e tem uns gráficos bem detalhado para o propósito do jogo. Pain em inglês é dor e jogo resume-se a isso, causar dores nos personagens principais. Aqui um osso quebrado, uma clavícula trincada é um combo! Loucura? Que nada! Loucura mesmo é ser arremessado por um estilingue (bodoque) pelos ares até acertar de cara um metrô e ser lançado pelo impacto a uma caixa de explosivos, e na sequência ser arrastado por um carro até não sobrar um único dente na boca! Assim que funciona Pain, uma espécie de Jackass dos games! Existem várias combinações e outros cenários a medida que for fazendo top combos.

Nota do Dude: É bom ter, mas enjoa rápido.

Joe Danger ($14,99): Um dos melhores jogos lançado pela PSN! Você é o próprio Joe que é um piloto de manobras radicais e deseja bater seus próprios recordes. Na sua moto você encontrará vários desafios: Puzzles, correr contra o tempo, coletar itens durante a corrida, correr contra chefões e tudo isso com Joe sempre bem humorado. É diversão garantida! Controles simples servem até para convencer namoradas que não são muito chegadas há games (a minha viciou), mas moleza é só nas primeiras fases! Tudo com muito estilo e animações divertidíssimas. Os gráficos em 2D como se fosse um jogo de plataforma deixa o jogo com um estilo retrô proposital.

Nota do Dude: É obrigação e essencial!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

henrique disse...

Muito interessante e informativo o seu blog gostei batsante em se poder da um olhada no meu
portatil-game.blogspot.com

André Barcelos disse...

Olá , queria dar um belo de um parabéns pelo belo blog , bem explicativo e intuitivo , gostei muito , sei que você deve ta gostando muito de receber comentario pois para quem arrecem lanço um blog , sempre fica louco por um comentario , assim como eu ...ashuhashuashuas

se quiser dar uma olhadinha la depois .
vou começar a acompanhar seu blog e comentar ..muito bom mesmo , abraço

http://xboxrs360.blogspot.com/

Dude Games disse...

Valeu galera! A ideia tem que ser essa mesmo, já que a Sony não colabora nem lança a PSN no Brasil, nós gameiros temos que ajudarmos uns aos outros.
Henrique seu blog abriu meio desfigurado no firefox 4.0, mas tem um conteúdo interessante.

André, eu vi seu texto sobre a pirataria e embora nao concorde com algumas coisas, precisamos discutir mais sobre, blz?

Me passa o Twitter de vocês, o meu é @gamesdude

Postar um comentário