Top 10 do Dude!

Não iria colocar esse post porque como em todo segmento qualquer lista de melhores gera polêmica. Mas odeio indecisão! Seria ser parecido com algum narrador de futebol que não revela o time que torce, mas pelo de grito de gol no fundo agente sabe. E jamais abriria mão da minha opinião. Cada um tem a sua e o espaço como sempre está liberado para quem discordar ou quiser fazer a sua lista.

Analisando minha lista fiquei decepcionado porque pela primeira vez na história (ao menos na minha) não tem um jogo de futebol que sempre joguei. FIFA possui as licenças, mas não gosto da física do jogo. PES, parece que essa geração de consoles fez muito mal a série e além do mais não possui as licenças oficias dos clubes. Então me sinto órfão de jogos de futebol. Tentei fazer uma lista mesclando estilos de jogos e ficou assim:

  1. God Of War III: Simplesmente maravilhoso! Um jogo para ser encarado várias vezes. Você começa joga-lo e quando olha o relógio já passaram-se três horas.
  2. Red Dead Redmption: A Rockstar está nos acostumando a grande jogos! Belos gráficos, protoganista cativante e hilário e sem contar a história que é digna de Clint Eastwood.
  3. Uncharted 2: Quem é mesmo Lara Croft? Brincadeiras a parte, mas que evolução do primeiro Uncharted! Muitas cenas de ação e vários desafios. Impossível ficar de fora de alguma lista.
  4. Gran Turismo 5: Até aqui o melhor simulador de corrida de automóveis. Aqui minha análise.
  5. Metal Gear Solid 4: O primeiro jogo que mostrou o poder do PS3 e que Solid Snake é o cara!
  6. GTA IV: Quantos quilômetros rodamos em Liberty City? E qual era a melhor escolha salvar Roman ou ir atrás dos doláres? GTA inaugurou o melhor modismo dos games que é o mundo aberto e explorável!
  7. Final Fantasy XII: Quantos gameiros não aguardaram por esse lançamento? E quantos não ficaram irritados com suas mudanças? E tantas mudanças agradaram também na mesma medida milhões. Trilha sonora perfeita, uma das melhores até hoje para PS3.
  8. Heavy Rain: Um jogo/novela que fez um inovação na jogabilidade e fez com que joga-lo seja uma experiência incrível! Aqui minha análise.
  9. UFC 2010: Claro que não poderia faltar um jogo de luta. Escolhi UFC 2010 porque foi o jogo que mais joguei no PS3. Os movimentos dos lutares ficaram perfeitos. Quase escolhi no novo Marvel x Capcom, mas ainda falta debulha-lo muito mais antes de entrar em alguma lista.
  10. Assassin's Creed: Brotherhood: A Ubisoft foi brilhante ao acrescentar novas ações para hoje sua frânquia principal. O AC anterior seu finalzinho já estava consativo repetir as mesmas missões. AC Brotherhood melhorou muito os gráficos e comandar sua equipe de assassinos revitalizou o game.


Se não concorda com algum jogo ou acha que fui injusto, comente! Ou @dudegames via twitter.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

jfss disse...

Bacana sua lista Dude, apesar de só ter jogado 5 dos jogos mencionados, já pesquisei e realmente valem a pena. Sem deixar de lado o belissimo Heavy Rain, como vc já falou é uma novela ou filme onde vc mergulha de cabeça nos personagens. Psrabéns pelo site e vou ajudar a divulga-lo. Continue com suas matérias.

jfss disse...

Ahh esqueci de comentar, que aparentemente vc gosta mais de jogos em terceira pessoa.Até mais

Dude Games disse...

@jfss
Na verdade eu adoro FPS, mas ainda estou jogando Black Ops e Homefront.Prefiro analisar jogos após joga-lo ao menos 60% para não falar besteira!Esse fim de ano e início lançaram tantos jogos que tá foda. Hoje por exemplo sou irei postar a tarde, tenho que estudar e jogar agora de manhã.
kkk
valeu
The Dude

Postar um comentário