NOTA!

Gostaria de agradecer a todos pelo acesso, comentários, e-mails e aos twitteiros. Não imaginava que em pouco tempo o blog estaria sendo tão prestigiado. No ar desde o dia dezoito de março já contamos com uma media de três mil acessos diários. Meu objetivo não era divulgar o que aconteceu com meu outro blog, mas há quarenta e cinco dias atrás meu antigo blog, que estava no ar há mais de um ano e meio, foi invadido e deletado. E hoje parece que está virando modismo essa atitude repugnante. Devido a esse ocorrido inicialmente fica complicado fazer parcerias à distância, perder quase 5.000 acessos diários não foi fácil. Hoje o blog funciona com três pessoas, eu o próprio Dude que o vos escreve, mais dois amigos de infância que também são vizinhos. Volta a frisar que é inicialmente, isso até terminarmos de traçar toda a estratégia e conceitos que o site deverá seguir. Hoje o blog fala somente de PS3 e PC, pensamos atingir análises para Xbox e portáteis.

Enquanto as coisas não se encaixarem espero que compreendam a decisão do blog em relação a parcerias. Mas isso não impede que nós da Games Dude indique e colabore. Caso algum blog deseje alguma matéria, texto ou vídeo divulgado em nosso blog sintam-se a vontade, ou , até mesmo colaborar conosco. E nós também nos colocamos a disposição para colaborar com os interessados.

Fica aqui então nosso email e twitter: gameiros.dude@gmail.com e Twitter @gamesdude

Jogar videogame para nós gameiros sempre foi diversão e compartilhamento entre familiares e amigos desde os tempos de emprestar e pegar emprestado cartuchos de atari!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Meck disse...

Po mais uma vez parabens pelo Blog, tá ótimo, eu queria saber, vcs ja descobriram uma maneira para não hackerem seu blog ? Dpois dessa post eu fiquei com medo, tenho mais de 8100 visualisações de paginas. Vcs fazem ótimas posts, algum de vcs querem ser um autor do meu Blog em ? http://maisegames.blogspot.com
É meu primeiro e único Blog, e de acordo a sua pergunat Dude, eu sou novo na praça de Blogs, começei em 24 de dezembro de 2011, perto do ultimo natal, por favor estou procurando autores alguem se disponibiliza ?

Postar um comentário