Playstation Plus, compensa assinar?


Será que existe realmente vantagem em ser assinante da Playstation Plus? Logo quando assinei por um ano acreditava que sim. Agora estou em duvidas devido ao fraco conteúdo oferecido para quem é Plus.

Quando foi criado o serviço Plus para a PSN, a Sony divulgou que haveria inúmeras vantagens para quem assinasse. Oito meses após o lançamento do serviço pouco foi à exclusividade com qualidade. Alguns mini- games disponíveis como free não compensam nem gastar sua conexão para baixa-los. Os descontos para DLCs tem que coincidir de você possuir o game. Os games que são exclusivos para PSN, somente há descontos para quem é Plus após os jogos ficarem antigos.

O valor de $17,99 para três meses de assinatura e $49,99 pela assinatura anual não chegar assustar. Mas poderia ter mais qualidade para aqueles que resolveram aderir ao plano. As principais vantagens no meu caso é poder jogar alguns demos antes, fazer testes multiplayer como exemplo, esse mês saiu Socom 4. Os games trial full geralmente são games mais antigos, esse mês foi Split Second, e dia quatro de abril será Assassin’s Creeds. Baixar 6 GB para games que já detonamos em outras plataformas há tempos atrás é dureza!

Mas já peguei boas promoções Plus tipo o DLC de Red Dead Redemption : Undead Nightmare, praticamente um jogo completo pela bagatela de $9,99. Ou Joe Danger por $9,99, Fat princess por $7,49. Mesmo assim ainda acho que deveria existir realmente o Plus diferencial. Se alguém me perguntasse hoje se assinar seria bacana, responderia que não!

Como sempre digo: E vocês alguém acha vantajoso ser assinante? O espaço está aberto! Clique aqui para ver as atualizações dessa semana e veja se realmente tem algo de bom em ser Plus!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Meck disse...

Po mano teu Blog ta ótimo em comentários, nota 10 em. Vc foi até citado na CJBR http://www.cjbr.com.br/2011/03/pergunte-ao-engenheiro-pablo.html
É o seguinte, eu to presisando de autores ou parceiros, e eu queria saber se vc quer uma dessas propostas XD. Meu Blog é o +Entretenimento Games http://maisegames.blogspot.com
Qualquer coisa envia um e-mail: Lameque_SF@hotmail.com
Valeu !!!

Postar um comentário