Playstation Store o melhor da 4º semana!


Houve uma queda de qualidade nos lançamentos de jogos exclusivos na Playstation Store há aproximadamente trinta dias. Mesmo assim ainda é possível encontrar alguns games interessantes mas dependendo dos valores nem tanto. Segue mais dois games jogado e analisado:

Free Realms - FREE: Quase todos querem compartilhar algo online, quase trocaram o amigo do lado pelos jogos online, porque não fazer isso tudo no mesmo local. Essa ideia sempre foi de todas as empresas de entretenimento no mundo e pensando nisso a Sony lançou Free Realms, que nada mais é do que um MMO simples, cool, bonzinho e cheio de mini-games. O game é gratuito e o pouco que joguei é fácil perceber que vai virar uma febre – ameaçando ate a própria Playstation Home. Após customizar o personagem e passarmos por um pequeno tutorial, estamos pronto para todo conteúdo grátis. Porque o pensamento da Sony é vender roupas e itens para os personagens, sendo mais exato, para os gameiros casuais e novatos, já que não agradará os “profissionais”. O game também pode ser considerado uma miscelânea de outros games. Temos que ter emprego (The Sims), cuidamos de animais na fazenda (qualquer farms de redes sociais), e duelos de RPGs.


Notas do Dude: Por ser grátis acho que todos devem joga-lo ao menos para teste. Em minha opinião a Sony está usando o game para tentar entender porque a sua Playstation Home é um fracasso, e talvez usar a experiência de que terá com Free Realms em sua galinha dos ovos de ouro no quesito rede social.



Sonic The Hedghog 1 e 2 - $4,99 - Free para os assinantes da Plus: O game não é 3D ou em HD e você joga na tela reduzida mas jogar Sonic das antigas é muito legal. É como fazer uma retrospectiva de tudo que passamos e todos os games que jogamos após o período do espinhento no Master System e no Mega Drive! Além de que é um clássico, todo gameiro que se preze sabe o respeito que deve tomar-se com esse tipo de obra! Somente existe uma única novidade para ser contada sobre Sonic, o game possui suporte a entrega de troféus.


Notas do Dude: A meninada de hoje em dia não sabe o tanto que sofremos com os gráficos das antigas, e naquela época eram maravilhosos! O game vale porque é um clássico e também para os caçadores de troféus adquirirem mais alguns para as suas coleções.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário